GAME BOY COLOR / GAME BOY ADVANCED

HISTÓRIA DO GAME BOY COLOR

O Game Boy Color foi uma resposta à pressão das desenvolvedoras de jogos por um sistema de jogo novo e mais sofisticado, já que elas sentiam que o Game Boy, mesmo em sua última versão, o Game Boy Pocket, era insuficiente. O produto resultante era reversamente compatível, o primeiro portátil capaz de fazer isto, expandindo a grande biblioteca de jogos e se instalando na base do seu predecessor. Isto se tornou um elemento chave na linha Game Boy, pois permitia que cada lançamento em sua família tivesse à disposição uma biblioteca significantemente maior do que a de seus competidores desde o começo.

O Game Boy Color (ゲームボーイカラー, Gēmu Bōi Karā?) é o sucessor do Game Boy da Nintendo. O portátil foi lançado no dia 21 de outubro de 1998 no Japão, 19 de novembro de 1998 na América do Norte, 23 de novembro de 1998 naEuropa, e 27 de novembro de 1998 no Reino Unido. Ele apresenta uma tela colorida, e é ligeiramente mais grosso e alto do que o Game Boy Pocket. Assim como o Game Boy original, ele possui um processador de 8-bit.[7] Combinados, o Game Boy e o Game Boy Color venderam 118,69 milhões de unidades no mundo todo.[1] [2]

Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Game_Boy_Color
SENHA PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS
( pgamezf.16mb.com )

DOWNLOADS EMULADORES

Visual Boy Advance M 2.0.0 Visual Boy Advance 1.8.0 beta3
(Chave de Descodificação)
!3JDFLJb2_mcJ5dpoTM
p-wR72p20a56gSbWRbshoQos4
(Chave de Descodificação)
!64bKNjoIzcXcY-38KwF5iO8xxZ
l-khoZNP1H892VGJw
As doações serão feitas conforme a sua vontade, não existe uma obrigatoriedade porem se puder doar R$ 2 (DOIS REAIS) ajudara o site a continuar com seu trabalho de levar o conhecimento e a emulação a todos os usuários.
Porem não iremos ficar tristes se não contribuir, pois existem varias formas de contribuição, dando votos no top30.
Faça sua doação apenas R$ 2 REAIS Faça sua contribuição Vote no TOP30
CLIQUE NO BOTÃO PARA DOAR COM PAGSEGURO

Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil, concurso de sites.